Querido cantor sertanejo tem falecimento confirmado após passar dias lutando por sua vida: ‘Imensa dor’

Recentemente, chegou a ser divulgado por diversos canais de comunicação a notícia da morte do cantor baiano, Mounir Caldas, de 41 anos de idade. Seu falecimento ocorreu após ele ter sofrido um acidente de moto, na região de Guanambi, na Bahia.

Segundo informações fornecidas pelas autoridades, as circunstâncias que levaram a sua morte seguem sendo apuradas.  O acidente ocorreu nesta última sexta-feira, dia 22 de setembro, envolvendo outra moto.

Continua depois da publicidade

O estado de saúde do condutor não chegou a ser informado, até o momento. Mounir chegou a ser encaminhado para uma unidade de saúde e foi internado em estado grave, falecendo quatro dias após sua chegada no hospital devido aos seus ferimentos fatais. 

O músico teve várias fraturas e precisou ser submetido a cirurgias antes de ter tido o seu falecimento confirmado. Ele deixou sua esposa e seus três filhos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mounir Caldas (@mounircaldas)

Confira abaixo o comunicado que foi realizado nas redes sociais:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Prefeitura Municipal de Guanambi (@pref.guanambi)

“Diante da imensa dor e comoção da comunidade, externa aos familiares, amigos e fãs o sentimento de solidariedade rogando a Deus o conforto espiritual”, disseram. Mounir ficou bastante conhecido na Bahia por conta de suas músicas do gênero sertanejo e forró.

Em suas redes sociais, ele tinha o costume de publicar vídeos e fotos de seu trabalho, pois o cantor se apresentava com frequência em formaturas e casamento que aconteciam na localidade.

O seu corpo foi sepultado nesta última quarta-feira, dia 27 de setembro.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais