Médico de 35 anos estava em seu carro quando foi alvejado por balas no AM, e o caso é um mistério

Nesta terça-feira, dia 22 de agosto, um médico que atua na região de Manaus, no Amazonas, teve o seu veículo clivado por diversas balas.

O profissional da saúde foi identificado pelo nome de Renato Morais da Silva, sendo alvo de ao menos sete tiros disparados por uma arma de fogo enquanto estava em seu carro. O crime foi registrado na região de Nossa Senhora das Graças.

Continua depois da publicidade

E após essa situação, ele foi socorrido e encaminhado até uma unidade de saúde, na zona centro-sul de Manaus. Um dos disparos teria o atingido na região de seu tórax.

Por enquanto, não se tem grandes informações sobre o que teria motivado o crime. Uma equipe da Polícia foi até o local para realizar uma perícia e tentar entender com maiores detalhes o que teria acontecido.

A corporação esclareceu que está fazendo o possível para tentar elucidar o caso. Através de uma nota oficial, o órgão emitiu um comunicado.

“Mais informações não podem ser repassadas para não atrapalhar os trabalhos policiais”, declarou, diante do assunto.

O profissional da saúde passou por uma cirurgia e foi transferido para uma unidade de saúde particular, de acordo com informações da Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas. Por enquanto, não se sabe qual é o quadro clínico do médico.

Neste momento, muitos estão em oração por sua recuperação e desejando que ele consiga retornar para sua rotina normal o mais rápido possível.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais