Resumo quinta-feira (24) – Irene incorpora o ‘cão’ e parte para cima Agatha

Irene Irene quase caiu para trás ao ver Agatha entrando na mansão La Selva, seu plano de mandar a mãe de Caio de volta para o túmulo falhou e agora ela terá que lhe dar com o grande amor de Antônio.

Creia, ficará nítido o quanto Antônio La Selva continua apaixonado por Agatha e Irene verá o seu império ruir como um castelo de areia.

Continua depois da publicidade

Após ter de engolir o ódio ao ver seu marido chamando Agatha para ter uma conversa em particular, Irene irá explodir e resolverá de uma vez por todas encarar a ‘morta-viva’ e pode ter certeza de que tal encontro será explosivo.

Saiba os detalhes do capítulo de Terra e Paixão que irá ao ar nesta quinta-feira (24)

Irene irá a pousada buscar por Agatha e a fará diversas ameaças. Tadeu acredita que a chegada de Agatha pode atrapalhar seus planos.

Irene surta de ódio quando Antônio avisa que dormirá no outro quarto. Jonatas ficará em choque ao saber que Agatha é sua mãe e que por consequência é meio irmão de Caio, o homem que ganhou o coração de Aline que é o seu grande amor.

Graça procura por Anely e a pede ajuda para promover um desfile de modas. Antônio busca por Caio e pede perdão ao filho por o ter culpado pela morte de Agatha.

Anely e Graça conversam com Odilon que acaba cedendo e alugando o espaço da academia para o desfile ser realizado.

Jonatas não aceita o fato de Agatha ser sua mãe e avisa a Gentil que buscará por Caio para lhe contar a verdade e alertar o irmão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais