Mãe e filha, donas de funerária, faziam o pior com os corpos e chegaram a faturar 200 mil por mês

Megan Hess, de 46 anos de idade, recebeu uma condenação e agora terá que responder pelos seus crimes na prisão. Ela foi condenada ao lado de sua mãe, Shirley Koch, de 69 anos.

Megan terá que passar vinte anos na prisão, enquanto sua mãe terá que passar quinze anos no local.  A dupla é dona de uma funerária, e após passarem muitos anos vendendo restos mortais, os seus crimes foram revelados para as autoridades.

As autoridades chegaram a informar que a mãe e a filha roubaram diversas partes dos corpos de pessoas mortas, chegando a negociar braços, pernas, cabeças e até mesmo corpos inteiros.

A conduta das rés foi horrível e mórbida e motivada pela ganância. Elas se aproveitaram que as inúmeras vítimas estavam vulneráveis devido à recente perda de um ente querido”, chegou a dizer um dos policiais que ficou responsável pelo caso.

Em certo momento, a dupla passou a procurar pelos familiares que tinham acabado de perder alguém que amavam, questionando se poderiam retirar partes do corpo que seriam supostamente destinadas para pesquisas.

E diante de toda a situação, chegou a ser informado que as duas faturavam cerca de 200 mil reais por mês com a venda de corpos de forma ilegal.

Mãe e filha tinham valores definidos para venderem cabeças e tronco.  Agora, com a prisão das duas, as autoridades esperam que as famílias que foram vítimas das mulheres possam ter mais paz.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais