Alfinetou? Letícia Colin vira assunto depois de suposta crítica à ‘Travessia’

O último capítulo de Travessia foi ao ar no último dia 5, deixando muita gente incomodada com um trecho muito específico: o bebê de Chiara. A produção optou por usar inteligência artificial, o que não agradou muito.

A novela, verdade seja dita, não foi unanimidade entre o público. Desde antes da estreia, algumas escolhas já eram criticadas, ou questionadas, como a própria escalação de Jade Picon para viver “Chiara”.

De lá para ca, foram muitas as dificuldades para a emissora administrar as críticas. Ainda assim, a novela chegou em sua reta final e foi finalizada. O público, no entanto, não se impressionou muito.

O twitter é sem dúvidas um dos lugares onde as pessoas mais manifestam suas opiniões na internet. Foi por lá, inclusive, que a atriz Letícia Colin acabou dando o que falar.

Acontece que um usuário comentou sobre o histórico da Globo com novelas que tentam, de alguma forma, abordar temas tecnológicos. Em travessia, alguns desses tópicos foram explorados. Se a abordagem a deep web foi bem elogiada por trazer à tona um problema real, o uso de inteligência artificial não agradou muito.

Veja a seguir o que disse o internauta com o qual, supostamente, a atriz teria concordado.

Letícia não precisou dizer nada, mas curtiu o tal tweet e a movimentação não passou despercebida. Houve quem concordasse, houve quem criticasse e também quem minimizasse, dizendo que era só uma curtida.

Vale lembrar que Letícia esta atualmente no ar em uma produção da empresa. A atriz vive “Vanessa” na trama de “Todas as Flores”, que vai ao ar pela Globoplay.

A novela, que assinantes da plataforma podem assistir, tem alcançado bons resultados e vem sendo muito bem avaliada pelo público. Além disso, críticos da área também tem gostado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais