Mãe confessa que tentou tirar sua vida e a de seus filhos gêmeos autistas asfixiados; crime não deu certo

Uma mulher de 40 anos de idade, mãe de gêmeos, confessou que tentou matar os seus dois filhos utilizando o método de asfixia. Para a polícia, ela confessou toda a dinâmica do crime.

O caso aconteceu na região do Paraná, em Fazenda Rio Grande, dentro do apartamento da família. A mulher foi presa em flagrante e confessou o crime, depois de ligar para o resgate.

Os adolescentes, de 15 anos, são autistas e foram socorridos após ficarem em estado grave por terem inalado fumaça enquanto dormiam. Um deles ainda esta em estado grave.

A mãe planejou todo o crime. Após os seus filhos terem ido dormir, ela vedou portas e janelas, utilizando fitas adesivas. Com isso, acendeu carvão durante a madrugada, em uma panela, no banheiro.

E ao acordar pela manhã e perceber que seus filhos ainda estavam vivos, ela se arrependeu de ter cometido o crime e ligou para o resgate. Veja a seguir mais detalhes sobre o caso.

Aos socorristas, a mãe confessou que o seu plano era matar todos, incluindo, ela mesma. A mulher, identificada pelo nome de Selma Aparecida Urbaneck, também precisou de atendimento médico após toda a situação vivenciada.

Após isso, foi encaminhada para uma delegacia e confessou, através de um depoimento, que sua intenção era matar os seus filhos e ela também.

A mãe, que estaria enfrentando um quadro de depressão, foi levada para uma unidade penitenciária. O pai já estaria tentando conseguir a guarda de seus filhos há algum tempo.

Um dos jovens está internado e corre grave risco de vida, o outro está em uma unidade de pronto atendimento.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais