Morador do SC vai ao Paraná para velório do pai e acaba preso por dívida de pensão

Um homem de 33 anos, com mandado de prisão em aberto, foi preso em um dos momentos mais inesperados de sua vida. Ele acompanhava o velório do próprio pai, quando foi detido por policiais.

O caso aconteceu em Faxinal, no interior do Paraná, na última quarta-feira (03/05). Segundo as informações disponíveis sobre o caso, o homem já acumulava uma dívida de R$28 mil à mãe de seus filhos.

Continua depois da publicidade

O valor era cobrado em um processo de inadimplência no pagamento de pensão alimentícia. Morador de Santa Catarina, ele havia visitado a cidade apenas para participar do último adeus ao pai.

O homem havia recebido um prazo da Justiça, de 30 dias, para executar a quitação da dívida. No entanto, não realizou o pagamento e acabou sendo alvo de um mandado de prisão pela Justiça.

Após ser preso, ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Faxinal, onde vai permanecer à disposição da Justiça para eventuais atualizações sobre o caso. Não foi revelada a identidade do homem.

As informações reveladas também não revelam se o homem deve pensão à apenas uma criança, ou mais. O valor da dívida, elevado para a realidade da maioria dos brasileiros, também chama a atenção.

No entanto, também não foi revelada a ocupação do progenitor e também não foi detalhado o período ao qual se refere o atraso do pagamento. O local onde o homem foi preso chamou a atenção e acabou gerando repercussão sobre a notícia.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais