Madrasta engravida de bebê do próprio enteado para realizar o sonho dele: ‘Sou avódrasta’

Uma mulher decidiu gerar em seu ventre o filho do enteado e de sua esposa. A história vem comovendo muita gente nas redes sociais, pois foi considerada um grande gesto de amor. Josemara de Almeida Brasil da Conceição vive um relacionamento com o pai de Felipe Conceição há cerca de 15 anos. Madrasta e enteado conseguiram criar um laço muito forte de afeto.

Felipe é casado com Andrielly Maria e os dois vinham tentando se tornar pais há 6. Contudo, devido ao lúpus e pré-câncer no colo do útero, a jovem não conseguiu engravidar. Josemara se ofereceu para gerar o bebê do casal em seu ventre, se tornando a barriga de aluguel do enteado e de sua esposa usando material genético deles.

Continua depois da publicidade

Josemara, de 37 anos, deu à luz à pequena Lavínia no ano passado. Em agosto, Felipe já pôde comemorar o Dia dos Pais segurando sua bebê no colo. “Deu certo de aparecer esse anjo na nossa vida e fazer esse ato de amor”, disse o jovem, bastante contente em conseguir finalmente a filha que tanto esperou.

A madrasta de Felipe deixa claro que sabe que não deve educar Lavínia como sendo sua mãe: “Sempre foquei no fato de que ela tinha a mãe e o pai dela. Sou avódrasta”, diz Josemara. Andrielly também se diz muito feliz com o gesto de amor da mulher e se mostra grata por ter alguém tão especial quando Josemara.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais