Luto: O Brasil se comove com perda de pessoa muito querida de Xuxa vítima da COVID-19

Na tarde do domingo, 25 de julho, a apresentadora Xuxa Meneghel, a eterna rainha dos baixinhos, lamentou em seu perfil do Instagram a morte de uma pessoa muito especial em sua vida.

Imagem: (Reprodução / Google)

A apresentadora lamentou com muito pesar e postou uma foto com Lívia Queiroz e, além de prestar homenagem, lamentou o atraso na entrega da vacina Covid19 às vítimas.

A assessoria de Xuxa confirmou que a Líviaé era uma grande fã de XUXA desde a infância e expressou condolências pelas perdas irreparáveis ​​decorrência da COVID19,  assim como a própria Xuxa:

“Lívia, que Deus te espere com o mesmo amor e carinho que você sempre me tratou. Você vai fazer muita falta pra todos seguidores e amigos que você conquistou. Espero que seus familiares recebam um abraço e o colo de Deus. Mais uma vítima do Covid. Sim, a vacina demorou pra ela também”.

Livia Queiroz(foto abaixo) trabalhou para a apresentadora como funcionária da Xuxa Produções.

Imagem: (Reprodução / Google)

Nas últimas semanas, quando o pai e ator de Sasha, Luciano Shafir, lutava por sua vida em um leito de terapia intensiva em um hospital do Rio de Janeiro devido a complicações da Covid19, a família Xuxa também passou por um momento de aflição .

Assim como no caso da morte de Lívia, Xuxa também lamentou o fato de o ator não ter tomado a segunda dose da vacina.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais