Você se lembra da protagonista Pérola Negra? A atriz tem 45 anos e mudou completamente sua vida, respire fundo ao ver suas fotos

Patricia de Sabrit é amplamente conhecida por seu trabalho como atriz em 1998. Interpretou a protagonista Pérola, na telenovela “Perola Negra“, veiculada no SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), aclamada pela crítica. Até hoje, os fãs ainda sentem sua falta e é lembrada por eles por sua personagem carismática.

img
Imagem: (Reprodução / Google)

Porém, muitas pessoas podem querer saber onde está a atriz porque ela sumiu da TV e seu último trabalho foi a produção de “Z4”, que foi ao ar no Disney Channel em 2018.

VEJA TAMBÉM
Continua depois da publicidade

Você lava o arroz antes de cozinhar? Descubra porque NUNCA…

 

Atualmente a atriz mora fora do Brasil e mora com o filho e o marido perto de Paris, na França .O filho dela se chama Max. Ele tem 13 anos e o marido Oliver Mugt e atua como executivo.

Para quem sente saudades dos trabalhos da atriz, não se preocupe, pois isso não descarta a possibilidade de ela retornar à carreira. Ela disse que se surgir algo “legal” com certeza toparia, especialmente para séries direcionadas para streamings, que são trabalhos mais curtos.

 

Em entrevista ao canal de comunicação, ela também expressou que tem muita saudade da carreira artística, mas em sua opinião, sua vida está caminhando em uma direção diferente e tudo é decisão tomada por ela.

Abaixo você confere fotos da vida da atriz que mora com a família na Europa:

Via: observatoriodatv.uol.com.br

 

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais