Lutando contra câncer, Preta Gil teria descoberto traições do marido com ex-estilista após colocar rastreador no carro, segundo colunista

Preta Gil vive alguns dos momentos mais dolorosos de sua vida. A cantora foi diagnosticada com um câncer no sistema digestivo no início do ano e é submetida a tratamentos oncológicos desde então. Como se não bastasse, a celebridade lida, agora, com uma grave crise familiar.

De acordo com informações inicialmente veiculadas pelo jornalista Leo Dias, apresentador do Fofocalizando (SBT) e colunista do Metrópoles, Preta Gil teria descoberto traições levadas a efeito pelo então marido, Rodrigo Godoy, diante de quem pediu o divórcio após as descobertas.

De acordo com a referida fonte, Preta Gil já suspeitava dos casos extraconjugais nutridos pelo personal trainer. Com efeito, a cantora instalou um rastreador no automóvel de Rodrigo Godoy, por meio do qual confirmou a veracidade das informações de que vinha sendo traída.

A amante do então marido era uma de suas próprias funcionárias, que trabalha no universo da moda e não teve a identidade revelada. A mulher foi flagrada na companhia de Rodrigo Godoy durante um dos encontros em São Paulo.

Desde então, Rodrigo Godoy deixou a residência da família e, agora, já não formam um casal. Os rumores indicam que a separação teria ocorrido há aproximadamente um mês.

Embora as informações circulem pela imprensa do país, Preta Gil e Rodrigo Godoy ainda não falaram abertamente sobre o assunto. Todavia, os fãs já notavam algo de errado, uma vez que o ex-marido não lhe acompanhava no decorrer dos tratamentos contra o câncer.

Em contrapartida, o ator Gominho, um dos grandes amigos de Preta Gil, chegou a pedir demissão de seu trabalho para se dedicar exclusivamente à companheira. De acordo com Fábia Oliveira, do UOL, o artista reside na casa da cantora para apoiá-la na luta contra o câncer.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais