Kleber Gladiador compartilha vídeo em que aparece dando cotoveladas e tapas em outros jogadores

Seis dias após ser acusado de agressão contra uma mulher (leia mais abaixo), Kleber Gladiador, ex-jogador de futebol, publicou em seu perfil do Instagram uma compilação de momentos de sua carreira em que ele é visto aplicando cotoveladas e tapas em jogadores adversários.

No meio das jogadas habilidosas e gols do ex-atleta durante sua passagem pelo Palmeiras e Cruzeiro, as imagens mostram momentos em que ele aplicou cotoveladas e tapas em jogadores adversários. A capa do vídeo destaca uma foto dele desferindo uma cotovelada no rosto de Neymar.

Continua depois da publicidade

O compilado foi compartilhado no último sábado, dia 9, por uma página de torcedores palmeirenses com quase 50 mil seguidores. Entre os lances controversos em campo, destacam-se:

  • Uma pisão em um jogador do Flamengo
  • Um tapa na cara de um jogador do São Paulo
  • Um tapa na face de um jogador do Botafogo
  • Uma perigosa cotovelada em um jogador do Corinthians
  • Um empurrão forte em um jogador do Internacional;
  • Uma perigosa cotovelada em um jogador do São Paulo.

 

Kleber Gladiador compartilha vídeo de lances da carreira no Instagram — Foto: Reprodução/Instagram

 

Nos comentários da publicação, numerosos usuários do Instagram expressam críticas em relação ao conteúdo do post: “Agredir uma mulher, péssimo exemplo, está buscando apoio para uma atitude tão desrespeitosa?”

O que diz Kleber

Na publicação feita no Instagram nesta terça-feira (12), Kleber afirmou ter agido em legítima defesa e negou ter agredido qualquer funcionário do estabelecimento.

“Diante das diversas matérias publicadas por diversos sites e notícias nas redes de televisão, ao contrário do que foi divulgado, no último dia 03/09 fui agredido por 3 pessoas e apenas me defendi das agressões que sofri, sejam elas físicas e/ou morais. Em nenhum momento agredi qualquer funcionário(a) do estabelecimento, inclusive nos vídeos veiculados inexiste, da minha parte, qualquer agressão ou tentativa. Os fatos não ocorreram conforme relatado ou divulgado e irei apresentar provas às autoridades. Assim que for intimado a prestar esclarecimentos, apresentarei a minha versão do que realmente ocorreu. Agi em legítima defesa e tenho testemunhas que corroboram com a minha versão dos fatos.”

Agressão em posto de combustíveis

Veja o vídeo CLICANDO AQUI!

As câmeras de segurança de uma loja em um posto de combustíveis da Zona Oeste de São Paulo capturaram o instante em que Kleber desfere um soco em um homem e empurra uma funcionária da conveniência.

Conforme relatado no boletim de ocorrência, a altercação teria acontecido na madrugada de 3 de setembro. A mulher fez o registro no BO por agressão física.

No vídeo, é perceptível a funcionária parada na entrada da conveniência. Kleber, vestindo uma camiseta verde, passa pela porta do estabelecimento e a empurra de forma brusca. Logo em seguida, ele se dirige ao rapaz vestido com uma blusa preta e desfere um soco em seu rosto. Ele tenta desferir outro soco, mas quase perde o equilíbrio com o movimento.

Uma segunda mulher, que estava com o jovem agredido, também alega que Kleber a agrediu e demonstrou homofobia. Ela registrou em vídeo o ex-jogador discutindo com outro homem e entrando no carro logo em seguida.

“Ela está discriminando a sapatão. Vai lá, discrimina a sapatão, seu coxinha do caralho. Está registrado, viu? Lindão, né? Homofóbico. Vai ter consequências, parceiro. Dê um tchau aí. Veio agredir uma mulher, não é?”, são as palavras dela no vídeo.

“Você agride mulheres, não é? Lei Maria da Penha, hein, filho da puta. Aqui está o meu braço para você ver, ó, seu vagabundo. Meu braço, seu vagabundo,” continuou a mulher, mostrando o antebraço que alegadamente foi atingido pelo ex-atleta.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais