Ataque a tiros provoca uma verdadeira tragédia de BH

O que era para ser um momento de descontração terminou em uma verdadeira tragédia em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. Algumas pessoas que participavam de um churrasco foram vítimas de uma ataque à tiros.

De acordo com as informações dos agentes de segurança de Minas Gerais, na noite do último domingo (11), um indivíduo perdeu a vida e outras quatro ficaram feridas em um ataque durante um churrasco que acontecia em uma residência localizada no bairro São Marcos, situado na zona Nordeste da capital mineira.

A vítima fatal foi identificada como Paulo Ailton Camargos Pires, com 30 anos de idade, que faleceu instantaneamente. De acordo com as autoridades militares, ele possuía um registro policial por envolvimento com tráfico de drogas.

Paulo, oriundo da cidade de Esmeraldas, cidade que fica localizada na Região Metropolitana de Belo Horizonte, residia no bairro há um pouco mais de um ano, conforme relatos de testemunhas.

Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas estavam realizando um churrasco na calçada da residência de Paulo, quando foram surpreendidas por quatro indivíduos em um veículo Ágile prata, os quais efetuaram múltiplos disparos com uma arma de fogo.

Além disso, outras duas pessoas sofreram ferimentos graves e precisaram ser levadas ao Hospital Municipal Odilon Behrens. Um homem e uma mulher foram atingidos de raspão. Uma pessoa que estava no churrasco conseguiu escapar.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada para prestar socorro às vítimas. A Polícia Civil foi notificada para conduzir a perícia e realizar a remoção do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Belo Horizonte.

Após o incidente, as autoridades militares organizaram uma operação para capturar os responsáveis pelo crime. Helicópteros também foram mobilizados para reforçar a operação.

As informações preliminares sugerem que os alegados criminosos fugiram em direção ao bairro Taquaril.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais