Médico cardiologista perde a vida em hospital de SC e causa comoção com sua partida: ‘Pessoa muito querida’

Neste sábado, dia 9 de setembro, ocorreu a morte do renomado cardiologista Daniel Henrique de Melo, na região de Serra Catarinense. A notícia foi recebida com tristeza.

Nas redes sociais, inúmeras pessoas buscaram deixar suas mensagens de agradecimento pelos anos de serviços que foram prestados pelo médico. Para muitos, ele era um ser humano incrível.

Continua depois da publicidade

“Que neste momento difícil, família, amigos e companheiros de trabalho encontrem o conforto necessário para superar esta perda”, disse o Centro de Hemodinâmica do Planalto Catarinense (Cardiolages), no qual, o médico atuava como sócio.

A Unimed Lages, corporativa do qual Daniel também fazia parte, lamentou o falecimento e deixou palavras de carinho sobre o profissional da saúde.

O Instituto do Coração de Lages também realizou uma publicação, prestando uma última homenagem para o médico. O cardiologista era bastante conhecido na região.

“Sabemos como o Daniel era uma pessoa muito querida e que deixará saudades a todos que tiveram a honra de conhecê-lo”, disseram, diante do assunto.

Por enquanto, não chegou a ser informado qual teria sido a causa do falecimento do médico. Neste momento, muitos continuam a enviar mensagens de apoio para os seus familiares que precisaram lidar com a perda de uma pessoa tão querida.

A morte de um profissional da saúde sempre causa grande comoção, visto que se trata de alguém que se esforça para conseguir salvar a vida de outras pessoas.

Como citado nas homenagens, Daniel era um querido médico que certamente salvou muitas vidas.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais