Jovem que descobriu gravidez de quíntuplos pode estar grávida de 6 bebês

Nesta semana, a história de Sara Silva, de 18 anos, acabou viralizando nas redes sociais. Sara descobriu, na primeira ultrassom da gestação, que esta grávida de quíntuplos.

Sara estava no consultório com o namorado, Renan Alves de Oliveira, de 20 anos, e também sua mãe. Durante a ultrassom, ninguém imaginava que a jovem pudesse estar grávida de mais do que um bebê.

Ainda assim, quando o médico começou a informar quantos bebês estava encontrando, Sara e a mãe ficaram em choque, enquanto o jovem Renan Alves chegou a passar mal.

Acontece que existe uma possibilidade de que a jovem esteja grávida de mais do que cinco bebês. Quem explicou a situação foi a mãe de Sara, dona Claudia Campos.

Depois que ele descobriu que eram cinco, ele congelou a imagem, tirou a foto e saiu da sala. Voltou e pediu para gente voltar na outra semana para fazer uma nova ultrassonografia para confirmar se realmente “só” tem cinco“, afirmou.

O médico também deu entrevista e explicou que toda a situação é muito rara, já que alem de tudo todos os cinco bebês estão dividindo a mesma placenta. Para Rogério Gama, esse é um episódio que ele não verá de novo na carreira.

Falando sobre a possibilidade de serem seis bebês, o confirmou que é possível. “A imagem um deles não ficou muito claro. Existe a possibilidade de serem seis. No novo exame vai dar para identificar melhor”, afirmou.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais