Filho tira a vida da própria mãe e tenta fazer o mesmo com irmão durante velório da vítima no PR; motivo é exposto

Nesta última sexta-feira, dia 24 de novembro, um homem suspeito de ter tirado a vida da própria mãe de criação e ter tentado tirar a vida de três irmãos foi preso.

O caso aconteceu na região da Ponta Grossa, no Paraná.  A vítima, foi identificada pelo nome de Sandra Mara Pinheiro, de 46 anos de idade. Ela teria sido morta no dia 3 de novembro. 

A série de crimes iniciou após ter ocorrido uma disputa entre os irmãos por um ponto de tráfico de drogas na cidade, segundo o delegado Luiz Gustavo Timossi, responsável pelo caso.

E ainda diante do acontecimento, outro homem acabou sendo preso, por suspeita de estar envolvido nos crimes. Essa situação teria ocorrido no velório da mãe do outro detido.

“As investigações agora prosseguem para que seja completamente esclarecido este crime bárbaro, onde um filho acabou por matar a própria mãe e atentou contra a vida de outros familiares por motivo torpe”, explicou o delegado, dando mais detalhes de toda a situação que está sendo enfrentada.

Por enquanto, o nome dos suspeitos e das demais vítimas não chegou a ser divulgado pelas autoridades.  Ainda de acordo com o advogado, Sara era mãe de sangue de uma das vítimas e tia de sangue de um dos suspeitos e de outras duas vítimas.

Os primos foram todos criados por ela que a tratavam como uma mãe de criação.  E ao saber da briga entre os familiares, a mulher foi até o local com suas outras filhas, e acabou tendo a vida tirada pelo próprio

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais