Caso do pai que tirou a vida do próprio filho após visitar neta pode ter reviravolta na motivação; detalhes são expostos

Nesta última quinta-feira, dia 23 de novembro, um pai foi preso após ter tirado a vida do próprio filho, na região de Ibiúna, no interior de São Paulo.

E diante de toda a situação, a possível causa pra o crime bárbaro acabou sendo exposta, pois aparentemente a morte teria sido devido a uma dívida de 5.000 reais, apesar do pai, Deusimar, de 66 anos, ter afirmado que a motivação para o crime teria sido outra.

Com isso, uma reviravolta pode ter acontecido no caso, com o real motivo da agressão ter sido por conta de Vanderlei, de 36 anos, ter o agredido enquanto visitava sua neta.

O homem tentou fugir após o crime, mas acabou sendo encontrado e preso, na região de Cotia, na Grande São Paulo. E na ocasião, ao ser interrogado, Deusmar alegou que o filho realmente devia dinheiro para ele, mas negou que a motivação teria sido essa.

Segundo os agentes responsáveis por abordar Deusmar, ele teria dito que efetuou os tiros em um ‘momento de raiva’, mas não teria demonstrado nenhum arrependimento pelas atitudes que teria tomado.

Para as autoridades, o homem contou que teria ido à casa de seu filho, com a intenção de visitar a neta, e ao chegar no local, teria sido recebido com xingamentos e ameaças. Revoltado, ele retornou com uma arma, decidido a tirar a vida de Vanderlei.

O corpo da vítima foi sepultado e muitos lamentam toda a trágica situação familiar.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais