Jovem que afirma ser Madeleine McCann pode ser outra menina que desapareceu em 2011

Julia Faustyna chamou atenção nas redes sociais após criar uma conta no Instagram e alegar que é a menina desaparecida Madeleine McCann. Ela sumiu em meados de 2007 e até os dias atuais os seus pais buscam por maiores informações e nutrem esperanças. Agora, o caso pode ganhar uma grande reviravolta.

Segundo teorias realizadas por internautas, a garota pode ser outra menina desaparecida que foi vista pela família pela última vez em meados de 2011.

Muitos especulam que ela pode ser Livia Schepp, que sumiu junto da irmã gêmea, Alessia. As duas tinham apenas 6 anos quando desapareceram.

Matthias Schepp, o pai das meninas, teria buscado as crianças na casa da ex-esposa, na Suíça, mas nunca as devolveu. Ele denunciou o desaparecimento das gêmeas e acionou a polícia para iniciar uma investigação sobre o caso. 

Pouco tempo depois, em uma carta que escreveu antes de tirar a própria vida, confessou que foi o responsável por ter tirado a vida das filhas. Contudo, os corpos nunca foram encontrados.

Agora, muitos acreditam que Julia e Livia sejam a mesma pessoa, apesar de existir uma diferença de idade de três anos entre as duas.

“[Livia e Julia] literalmente se parecem gêmeas”, comentou um internauta.

Até o momento, a garota polonesa que alega ser Madeleine não se pronunciou sobre as especulações ou chegou a dizer se tem uma irmã gêmea.

Ela continua tentando entrar em contato com a família McCann.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais