Querido cantor sertanejo de apenas 17 anos perde a vida de maneira trágica em fazenda

O jovem cantor sertanejo, um adolescente de apenas 17 anos de idade, perdeu a vida de maneira trágica nesta última quinta, dia 23 de fevereiro, na fazenda em que morava. O caso aconteceu em Cumari, cidade do sudeste de Goiás.

Muito querido, Kayo Silva formava uma dupla sertaneja com seu irmão gêmeo, que se chama Kayck. Eles se apresentavam em vários locais da região.

Continua depois da publicidade

Amigos e familiares de Kayo usaram as redes sociais para lamentar a trágica perda do jovem cantor. Uma amiga que frequentava a mesma igreja que Kayo escreveu: “Um jovem que deixou uma marca registrada em nosso coração de amor e humildade”.

Uma outra jovem escreveu: “Não acredito! Vai deixar saudades. Vá em paz, Kayo”.

Além dos amigos, o Sindicato Rural de Catalão também divulgou uma nota de pesar. Kayo e o irmão se apresentaram recentemente na Expo Canta 2022.

Na nota, o sindicato informou que Kayo e o irmão impressionaram os jurados com a simplicidade e talento.

O jovem foi atingido por um raio na fazenda em que morava. Ele chegou a ser levado para o hospital da cidade. Kayo chegou a ser atingido, mas não resistiu e faleceu.

De acordo com o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais, casos como este são raros no Brasil. Em média, os raios no Brasil matam 120 pessoas por ano.

Ainda de acordo com o Instituto, o número de mortes por raio diminuiu nos últimos anos, porém, o número de vítimas atingidas dentro de casa tem aumentado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais