Jovem é abordada por cigana que prevê seu falecimento e a presenteia; momentos depois ela perdeu sua vida

Na região de Maceió, Alagoas, uma jovem de apenas 27 anos, identificada pelo nome de Fernanda Silva Valoz Cruz Pinto, perdeu sua vida após ter comido um bombom que foi dado por uma cigana que tinha acabado de prever sua morte.

As informações foram fornecidas por familiares. Segundo a tia da jovem, a suposta cigana ainda teria dito à Fernanda que ela teria poucos dias de vida.

Continua depois da publicidade

No dia 3 de agosto, Fernanda tinha ido até o centro da região, com a intenção de pagar algumas contas. Em certo momento, ela foi abordada por uma mulher que se apresentou como cigana e pediu para ler a mão dela.

Após a suposta leitura, declarou que a jovem iria morrer em poucos dias, assim dando o bombom para ela. A família conta que a jovem levou o bombom consigo.

Ao ser abordada, ela contou que a mulher disse que ela teria poucos dias de vida e ganhou o bombom. Ela só veio comer o chocolate depois de umas horas, quando já estava em casa, e logo começou a passar mal, foi para o hospital e faleceu”, disse Maria de Lourdes Gomes Barbosa, a tia da vítima.

Após a realização de um exame toxicológico, foi apontado que a jovem morreu por conta de ter ingerido substâncias usadas como pesticidas, com as quais o bombom teria sido infectado.

Ainda conforme o perito criminal, as substâncias são de fácil acesso e geram um efeito de intoxicação, causando convulsão na vítima.  A jovem deixou uma filha de 9 anos que tem necessidades especiais. 

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais