Jovem de 19 anos perde a vida tragicamente após saída com amigos; quadriciclo caiu em cima dele

Um jovem de 19 anos perdeu sua vida após ter saído com um grupo de amigos. O caso aconteceu na região de Avaré, no interior de São Paulo, às margens de uma represa, neste último domingo, dia 26 de novembro.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil, a vítima, Bryan Gabriel Pires Tavares, estava com outras cinco pessoas, às margens da represa, quando o acidente aconteceu e resultou na morte do jovem rapaz.

Continua depois da publicidade

O grupo estava utilizando um quadriciclo para circular pela faixa de areia da represa, quando os seis colegas subiram no veículo, que acabou tombando em uma curva. Por enquanto, não se tem informações sobre qual era a velocidade do veículo ou quem era o responsável por dirigir.

Após o acidente, o quadriciclo acabou caindo em cima de Bryan, que não resistiu aos ferimentos e teve o seu falecimento confirmado, apesar de ter sido encaminhado para o hospital da região.

Na manhã desta segunda-feira, dia 27 de novembro, ocorreu o enterro do jovem, no cemitério São Vicente, na região de Taquarituba, São Paulo, local em que morava com os seus familiares.

Diante do caso, um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Avaré. E agora, a Polícia está responsável por investigar quais foram as causas e circunstâncias que levaram a todo o acidente que resultou na morte do jovem. Nesta situação, o falecimento de Bryan está sendo muito lamentado por familiares e amigos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais