Noivo tira a vida da noiva e de vários outros convidados antes de tirar a própria vida

Um dia que era para ser especial, marcado por muita alegria por causa da união de duas pessoas que supostamente se amavam, terminou de uma maneira inimaginavelmente trágica. O caso aconteceu no último sábado (26), de acordo com as informações repassadas pelas autoridades que foram acionadas para atender a ocorrência o noivo matou sua noiva, a sogra e uma cunhada, transformando o enlace matrimonial em um cenário de terror.

Além da noiva e de seus consanguíneos, o noivo também atacou a tiros dois convidados que estavam na cerimônia, um deles acabou falecendo. Em seguida, o noivo tirou a própria vida.

Continua depois da publicidade

O indivíduo, cujo nome é Chaturong Suksuk, com 29 anos de idade, tinha experiência militar anterior. Ele contraiu matrimônio com sua noiva, Kanchana Pachunthuek, de 44 anos, em uma cerimônia realizada na cidade de Nakhon Sawan.

A polícia da região informou à BBC que o responsável pelos tiros “estava consideravelmente embriagado no momento”, embora os motivos que o levaram a disparar ainda não tenham sido esclarecidos.

De acordo com relatos de convidados à imprensa tailandesa, os noivos tiveram uma discussão durante a celebração, e Chaturong Suksuk estava preocupado com a diferença de idade entre eles.

A mídia local também destaca que o casal compartilhava a mesma residência há três anos. As causas da tragédia estão sob investigação. Não há informações sobre a liberação dos corpos, velório e sepultamento das vítimas. Este caso gerou uma enorme comoção na comunidade local.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais