Jogador de futebol perde sua vida no Pará, muitos lamentam e detalhes são expostos

O jogador David da Silva Pereira, mais conhecido como Davi Caça Rato, foi morto após ter levado diversos tiros enquanto estava em frente a uma escola, na região de Belém, em Ananindeua.

A vítima estava de moto quando foi surpreendida com o ataque no meio da tarde desta quinta-feira, dia 12 de outubro. O caso foi denunciado à polícia.

Continua depois da publicidade

Davi tinha 34 anos de idade e atuava como lateral-direito e passou por diversos clubes durante a sua vida, como Carajás, Bragantino-PA e Grêmio Carajas, o último time dele em 2022. 

Através de uma nota oficial, o Bragantino-PA lamentou o seu falecimento, desejando que o jogador de futebol consiga descansar em paz após o ocorrido.

Lamentando profundamente a morte do seu ex atleta, Davi da Silva Pereira, conhecido como Davi Caça Rato, rogamos ao pai celestial que conforte os familiares e amigos“, declarou ele, diante do assunto.

De acordo com as autoridades, o crime ocorreu em frente a um colégio. A perícia científica e a Polícia foram acionadas para trabalhar no local e tentar esclarecer mais detalhes sobre o crime que ocorreu de forma repentina na região.

A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado e que perícias irão trabalhar no local para ajudar na apuração. Denúncias que podem auxiliar na identificação do suspeito ou dos suspeitos devem ser feitas através do número 181. 

Muitos seguem lamentando a morte do querido atleta que partiu de forma repentina.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais