Buscas por corpo de jovem desaparecida já duram 6 anos e caso continua um mistério

Thayná Ferreira Alves, de 21 anos, era estudante universitária e estava na melhor fase de sua vida quando desapareceu, na região de Valparaiso, no entorno do Distrito Federal.

Mais de seis anos depois, o paradeiro da jovem segue sendo um grande mistério. A principal suspeita é que ele tenha sido morta e seu corpo tenha sido colocado em uma área de mata.

Continua depois da publicidade

O principal suspeito de ter cometido o crime é Valdezar Cordeiro Matos, 72 anos, o fazendeiro e ex-padrasto da vítima. Segundo as investigações que foram realizadas, o homem deu depoimentos inconstantes e havia sangue em seu facão, o que levou a Polícia a pedir a prisão temporária do homem. 

Ainda em imagens que foram captadas por câmeras de segurança, foi possível notar Valdezar entrando e saindo do apartamento da família, e depois, saiu do local na companhia de Thayná.

Na primeira imagem, ele apareceu com uma mala grande, e logo depois, apareceu com a bolsa da jovem embrulhada em uma sacola plástica. E por fim, apareceu carregando um facão em uma bainha.

Uma das principais hipóteses da investigação é que o facão tenha sido utilizado para matar e esquartejar o corpo da jovem, e a mala, para realizar a ocultação do corpo de Thayná.

A mala e os pertences de Thayná nunca foram encontrados. “A cada dia que passa, corro, luto, sigo em busca de saber onde esse monstro levou minha filha”, desabafou a mãe. 

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais