quem era o jovem que teve sua vida tirada ao lado da mãe em SP

De acordo uma amiga próxima de Maurício Ferreira Silva, de 24 anos, o sonho do arquiteto era conseguir se estruturar e formar uma família. Ele foi encontrado morto, ao lado de sua mãe, na região do interior de São Paulo, em Santa Bárbara D’Oeste.

Maurício e sua mãe, Fernanda Silva Bim, ficaram desaparecidos após o dia 3 de outubro, e nesta última sexta-feira, dia 6, o corpo do jovem foi reconhecido.

Continua depois da publicidade

No momento, o corpo de uma mulher, que as autoridades acreditam pertencer a Fernanda, ainda precisa ser reconhecido por familiares. E diante do caso, o principal suspeito, de 53 anos de idade, sendo o ex-companheira de Fernanda, está preso.

Maurício estudou arquitetura no Centro Universitário de Campinas, e estava realizando uma pós-graduação. E após ter trabalhado em algumas empresas, ele decidiu seguir o seu próprio caminho e abriu o seu próprio escritório.

A estudante de enfermagem, Mayara Marques, de 24 anos, contou que ela e Maurício sempre foram amigos, estudando juntos durante o ensino médio.

“Ele era uma pessoa muito divertida, mas também muito protetor. Nossa senhora, ele tinha um instinto de proteção muito forte. Então era tipo assim: ‘não mexe com os meus’, entendeu?”, declarou ela, ao falar sobre o assunto e contar mais detalhes da personalidade do amigo.

Fernanda e Maurício teriam perdido suas vidas após a mulher ter cobrado um dinheiro que teria emprestado ao seu ex-namorado. O caso continua a ser investigado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais