ele não resistiu ao saltar de paraquedas

De forma recente, chegou a ser confirmada a morte do empresário e paraquedista, Humberto Siqueira Nogueira, de 49 anos de idade. Ele morreu durante um pouso de paraquedas, na região de Boituva, em São Paulo.

Humberto era empresário do mercado imobiliário e apaixonado por esportes radicais. Através de suas redes sociais, ele fazia questão de compartilhar sua paixão pela prática.

Continua depois da publicidade

O acidente que tirou sua vida aconteceu nesta última quinta-feira, dia 11 de outubro.  O paraquedista, que era casado, deixou sua esposa e os seus três filhos. 

Em sua biografia do Instagram, Humberto deixou a seguinte frase em inglês: ‘A vida é muito curta, então viva ao máximo’. Além de paraquedas, ele também praticava outros esportes, como Skydiver, Snowboard, Kitesurf, Wakeboard e Mountain Bike.

A causa do acidente que levou ao seu falecimento ainda será investigada pelas autoridades.  De acordo com os bombeiros da região, após o acidente, Humberto chegou a ser socorrido e encaminhado para um hospital, logo depois de ter apresentado uma parada cardiorrespiratória.

Contudo, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. Após o acidente, o seu corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), com a intenção de passar por alguns exames e depois ser liberado pelos familiares. 

Neste momento, muitos seguem lamentando o seu falecimento e deixando mensagens de apoio para os familiares e amigos que estão sofrendo com a perda repentina do empresário.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais