Jogador de futebol passa mal durante partida e falece a caminho do hospital; ele tinha apenas 21 anos

O Racing Club d’Abidjan, time que disputa a primeira divisão da Costa do Marfim, está de luto. No último domingo (05/03/2023), o zagueiro Moustapha Sylla, de apenas 21 anos, morreu a caminho do hospital após passar mal durante a vitória do clube contra o Sol FC por 3 a 1.

De acordo com Logossina Cissé, presidente do Racing Club d’Abidjan, Moustapha Sylla morreu durante sua evacuação para o hospital. O Racing Club d’Abidjan emitiu um comunicado lamentando a morte do jovem jogador e prestando condolências aos seus familiares.

Moustapha Sylla jogava pelo Racing Club d’Abidjan desde setembro de 2022 e estava disputando a primeira divisão marfinense desde a temporada 2018/2019. O clube tem parceria com o Nice, da França, e sagrou-se campeão do Campeonato Marfinense em 2020. Atualmente, ocupa o sétimo lugar na competição.

A morte do jovem jogador foi uma grande perda para o Racing Club d’Abidjan, que agora terá que lidar com a ausência de um membro importante de sua equipe. Além disso, a morte repentina de Moustapha Sylla chocou toda a comunidade esportiva da Costa do Marfim e deixou os fãs do futebol de luto.

A causa da morte de Moustapha Sylla ainda não foi divulgada oficialmente. No entanto, o Racing Club d’Abidjan está prestando todo o suporte necessário à família do jogador nesse momento difícil.

Enquanto isso, a torcida do clube e jogadores de outras equipes têm prestado homenagens nas redes sociais para Moustapha Sylla, lembrando de sua habilidade no campo e de sua personalidade forte e carismática fora dele.

Embora a morte do jogador tenha deixado um grande vazio no coração de todos que o conheceram, sua memória viverá para sempre no Racing Club d’Abidjan e no futebol da Costa do Marfim.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais