Através de carta, mãe confessa que tirou a vida de sua filha antes de incendiar apartamento; ela alegou depressão

Uma mulher de 32 anos foi presa após ser suspeita de ter iniciado um incêndio que tirou a vida da própria filha, de apenas 5 anos de idade. Após o ocorrido, autoridades encontraram uma carta onde ela dizia que tirou a vida da filha antes horas antes do incêndio, ao utilizar um travesseiro para causar asfixia na menina.

O caso aconteceu na região de Taguatinga, no Distrito Federal. A mãe teria tirado a vida de sua filha horas antes de ter colocado fogo no apartamento em que as duas viviam. A situação ocorreu durante a madrugada do dia 6 de março. 

Quando a criança teve o corpo resgatado por vizinhos, eles notaram marcas no pescoço e na região da mandíbula.

A menina passou por várias tentativas de reanimação por parte do Corpo de Bombeiros.

“Só com a investigação para sabermos se o incêndio era uma tentativa de suicídio ou para encobrir a morte da criança. A autora se dizia com depressão e que não teve coragem para morrer no incêndio. A carta seguiu com a perícia”, disse o responsável por investigar todo o caso, o delegado Josué Magalhães.

A mãe confessou que tirou a vida da criança através de uma carta que permanecerá sob os cuidados das autoridades.

O delegado confirmou que existe certeza na morte da criança por conta da análise que foi realizada em seu cadáver.

A mãe da menina foi presa poucos momentos após o incêndio ter sido causado. Ela foi presa sob a suspeita de ter causado de forma proposital toda a situação.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais