Internado e com previsão de alta incerta, Faustão fala pela primeira vez: ‘Vou esperar’

Continua depois da publicidade

Fausto Silva é um dos apresentadores mais famosos do Brasil, ficou muito conhecido por ter apresentado o programa “Domingão do Faustão” durante vários anos. Ele está na Globo há mais de trinta anos. Por isso, ele é um dos figuras mais populares do nosso país, e neste domingo, 13 de maio, algo inusitado vai acontecer, o Faustão não apresentará seu programa.

Imagem: (Reprodução / Google)

O apresentador está hospitalizado. Ele foi internado no hospital depois de se sentir mal. Como resultado, ele foi diagnosticado com uma infecção urinária. E embora esperasse alta para este sábado, 12 de maio, a equipe médica prefere que ele fique no hospital até segunda-feira. 14 de maio.

Apesar da longa internação, ela parece estar se recuperando bem e sua saúde é considerada estável.

“Estou há 48 horas [no hospital] e a medicação está funcionando. Vou ter que esperar mais 48 horas para ter certeza de que a infecção do trato urinário passou completamente. Estou na reta final de chegada aqui, e indo muito bem. ” ele disse.

Espera-se que Tiago Leifert associe-se ao programa este domingo para substituir o Faustão. Por se tratar do último ano do apresentador na emissora, ele rescindirá o contrato e terá que mudar para a emissora Bandeirantes.

Tiago Leifert continua a chamar a atenção por pelo seu carisma e personalidade, será que vai ocupar definitivamente o lugar do Faustão?

Fonte: noticiasdatv.uol.com.br

1 comentário
  1. EDDIE OLIVEIRA Diz

    Maio?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais