Indignada, Mel Maia conta sufoco que passou com motorista de aplicativo dentro do carro; Vídeo!

Melissa Maia de Sousa, 16 anos, nacionalmente conhecida apenas como Mel Maia, é hoje uma das atrizes mais famosas e populares, contratada pela TV Globo, e tem uma carreira artística de muito sucesso nos meios de comunicação e nas redes sociais.

Apenas em seu perfil pessoal na plataforma Instagram, a atriz Mel Maia reúne mais de 9 milhões e 800 mil internautas que acompanham todos os melhores momentos de sua vida pessoal e profissional por meio de seus posts.

Na última quinta-feira (28), Mel Maia contou aos observadores sobre os momentos de sufocamento e tensão que passou com o app driver que foi chamado para levá-la a uma sessão de terapia.

Imagem (Reprodução / Instagram)

A atriz ficou tão chateada com a situação que morava no veículo que decidiu registrar a desabafo em suas stories sobre o comportamento do motorista do app:

Mel também disse que o motorista se virou para ver suas pernas.

Com lágrimas nos olhos, Mel Maia disse que o motorista ainda estava olhando para o banco de trás e que havia batido o carro quase cinco vezes por causa disso.

Mais tarde, a atriz voltou a interagir em seu perfil do Instagram, onde tranquilizou seus amigos e fãs de que estava bem e disse que o trauma e o medo que sentiu nessa situação foram tratados em terapia.

Fonte: Contigo

[su_button url=”https://ultimasnews.info/mel-maia-aparece-com-piercing-e-seguidor-critica-mas-ela-responde-com-sinceridade/” size=”9″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: chevron-right”]CONTINUE LENDO [/su_button]

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais