Karol Conka pode ser expulsa a qualquer momento do programa após Delegado famoso ir atrás de família do Lucas.

O nome do famosa rapper Karol Conka teve um impacto negativo nas redes sociais, onde o hashtag KarolConkáExpulsa ficou nos tópicos mais comentados do Twitter.

Tudo isso devido à forma como a cantora tratou alguns participantes de reality shows. Entre eles está Juliette, onde Karol zombava da irmã, mencionando seu sotaque e a maneira de falar.

Continua depois da publicidade

Na web, os internautas caíram em cima e ela foi acusada ​​de xenofobia por várias celebridades e artistas.

karolconk
Imagem (Reprodução / Globo / BBB21)

Outro ponto polêmico com a cantora diz respeito à briga dela com Lucas Penteado, onde depois que ele bagunçou a casa toda, Karol resolveu falar e dizer ao Brother tudo o que queria e acabou exagerando.

carol conka lucas penteado reproducao globo
Imagem (Reprodução / Globo / BBB21)

A cantora até expulsou Lucas da mesa onde comia, só para “ficar em paz”. Depois de um tempo, ela xingou o participante e o chamou de louco, dizendo que ele já havia passado a hora dele no programa do qual deveria sair.

Entre vários discursos de Karol e a polêmica sobre sua forma de agir e tratar o participante, o delegado falou sobre o caso e revelou que entraria em contato com a família de celebridades para que eles pudessem saber sobre o crime de injustiça ocorrido no reality.

Confira abaixo, o comentário do delegado Bruno Lima em seu perfil no Twitter:

 

Fonte: Twitter e Instagram

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais