Inacreditável! Homem procura emergência com mão azulada e recebe diagnóstico inusitado

Um homem de cerca de 30 anos foi notícia internacional após procurar atendimento médico por um sintoma inusitado. O paraguaio ficou preocupado com a coloração azulada de suas mãos e não pensou duas vezes: procurou a emergência.

Apesar do sintoma inusitado, os médicos acabaram mantendo o homem internado, para submete-los a uma série de testes e exames. O médico Alejandro Ginzo, 37, foi quem compartilhou a história, depois de atender o paciente.

Seguindo Ginzo, foram realizados testes e exames durante a passagem do homem pelo hospital. No entanto, mesmo com a melhora dos sinais vitais do paciente, a coloração azulada de sua mão não mudava. Veja a seguir a foto do momento do ocorrido.

O mistério persistiria se não fosse a esperteza da escola do paciente. Ginzo contou que o paciente contou para a equipe médica que a esposa o havia alertado sobre suas calças jeans.

Naquela noite, ele me conta que a mulher dele disse que o jeans era novo e que ele deveria ver se poderia ser a tinta que estava em sua mão“, explicou o médico. Na manhã seguinte, o homem foi liberado.

Segundo o médico, o homem tinha o hábito de passar alcool nas mãos com frequência e passar a mão na calça, que era nova. Por conta do contato com o alcool, a tinta da roupa ficava em sua mão.

Depois de toda a investigação, o homem voltou para casa com a história para contar e felizmente nenhum diagnóstico.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais