Menino de 9 anos é atacado por colegas após perder gol e sofre traumatismo craniano dentro de escola

Um menino de apenas 9 anos de idade precisou ser internado depois de ser espancado por colegas dentro de uma escola municipal em Belo Horizonte, Minas Gerais. Segundo informações do caso, o menino teria sido agredido como “repreensão” por ter perdido um gol.

O menino brincava de futebol com os colegas, quando perdeu o gol e foi agredido. Após ter ficado desacordado, o menino foi levado ao banheiro pelos colegas que tentavam reanima-lo.

A secretária, segundo as informações, soube do caso e conversou com o menino. Sem lesões aparentes de agressão, apenas a responsável pelo menino agredido foi acionada. O menino foi levado ao hospital e as lesões foram identificadas.

Segundo a família, no caminho para o hospital, o menino teve uma crise de vômito. O menino foi diagnosticado com traumatismo craniano e sangramento internado, precisando ser mantido no hospital.

Ainda segundo a família, houve erro dos funcionários da escola. Primeiro a família destaca que não havia supervisão sobre a atividade das crianças. Além disso, a família afirma que os funcionários não socorreram o menino imediatamente.

A família afirma ainda que o menino teria sido agredido por crianças maiores, de 15 e 16 anos. Denunciam ainda que, como o menino não tinha lesões aparentes, não recebeu socorro de urgência na escola. Não  foram divulgadas atualizações sobre o estado de saúde do menino.

O caso esta sendo investigado por inquérito pela polícia civil. Já a secretaria municipal afirma que o caso esta sendo acompanhado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais