Mãe de Cara de Sapato comemora com filho e Amanda cantando juntos no ‘BBB 23’: ‘Tão bonitinhos’

A torcida por um possível romance entre Amanda e Cara de Sapato tem agitado a internet e ganhado cada vez mais adeptos, incluindo Wilma Monteiro, mãe do lutador. Em uma festa recente, os dois foram flagrados cantando juntos a música “Adoro amar você”, de Daniel, com o rosto colado. Wilma, que não esconde a torcida pelo casal, compartilhou o momento em suas redes sociais, deixando os fãs ainda mais animados com a possibilidade de um romance entre os lutadores.

“Tão bonitinhos!”, escreveu Wilma ao compartilhar o trecho.

Continua depois da publicidade

Ainda que o relacionamento entre Amanda e Cara de Sapato não tenha sido confirmado, os fãs têm acompanhado de perto todas as interações e trocas de declarações entre os dois. E a mãe do lutador tem sido uma das maiores incentivadoras, compartilhando diversos momentos do casal nas redes sociais e deixando claro o seu apoio.

Mas o que faz com que as pessoas torçam tanto por um possível romance entre Amanda e Cara de Sapato? Talvez seja a química evidente entre os dois, que já trocaram elogios públicos e se mostraram bastante próximos em diversas ocasiões. Ou talvez seja a torcida por um final feliz em uma história que começa nos tatames, mas pode muito bem se estender para fora deles.

O fato é que a história de Amanda e Cara de Sapato tem conquistado o coração dos fãs de MMA e gerado uma série de especulações. Alguns acreditam que o romance é inevitável, enquanto outros preferem não criar expectativas e aguardar para ver o que vai acontecer. Mas uma coisa é certa: a torcida por esse possível casal continua crescendo a cada dia.

Enquanto isso, Wilma Monteiro segue compartilhando momentos do filho com Amanda, alimentando a esperança dos fãs e mostrando que a família do lutador está ao seu lado em todos os momentos. E os fãs seguem na expectativa, aguardando ansiosamente para ver o desenrolar dessa história e torcendo para que Amanda e Cara de Sapato possam viver um grande amor.

image 13
image 14

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais