Idoso vai levar um buquê de flores à falecida esposa no Dia das Mães e o desfecho deste caso é de cortar o coração: “Se encontraram no céu”

O momento do Dia das Mães é verdadeiramente singular, um instante onde as famílias se agrupam e usufruem da companhia mútua. Contudo, para aqueles cujas mães fundamentais foram perdidas, essa ocasião se torna uma oportunidade de recordar e honrar.

Em uma demonstração tocante, Aniceto Colunga Baez, de 85 anos, morador da Ciudad Victoria, localizada no estado de Tamaulipas que fica no  México, decidiu homenagear sua falecida esposa em uma ocasião tão significativa. Ele levou um buquê de flores ao cemitério, dedicando-lhe esse gesto singelo.

No México, o Dia das Mães é comemorado no dia 10 de maio, e foi nesta data que o senhor Aniceto deixou sua casa com sua bicicleta levando um buquê de flores para sua eterna amada em uma homenagem singela.

Pedalando pela cidade de Ciudad Victoria, o senhor foi avistado por algumas pessoas, que o viram carregando um buquê de flores enquanto seguia em direção ao cemitério. Tocado por esse gesto comovente, um desses espectadores decidiu compartilhar o momento nas redes sociais, emocionando seus amigos com a história.

“Um senhor de idade, que se notava a quilômetros de distância que estava cansado de andar de bicicleta, porque descia da bicicleta, caminhava e voltava a subir. Isso não o impediu de seguir o seu caminho. Ele olhava com muito amor para o buquê de flores que carregava nas mãos para não serem danificadas”, escreveu Elva Gómez, que flagrou a cena. Veja o post a seguir.

Com sua publicação concluída, ela expressou sua admiração pelo senhor desconhecido que a impressionou com esse gesto de amor. Ela mencionou que não sabia se as flores eram destinadas à sua mãe, esposa ou filha, mas reconheceu que ele estava se dirigindo ao cemitério.

Apesar do cansaço e das limitações da idade, ela destacou a determinação do senhor em preparar esse gesto significativo para honrar alguém importante em sua vida.

Os comentários de carinho não tardaram a surgir, tocando o coração de muitas pessoas que se depararam com a publicação de Elva. Várias pessoas elogiaram a atitude do senhor e seu empenho em demonstrar todo o amor por alguém que já partiu. Parecia ser mais uma história que prova que o amor verdadeiro nunca morre. No entanto, horas depois, ocorreu uma reviravolta inesperada.

Conforme relatado pelo portal de notícias Proceso, o senhor Aniceto foi declarado desaparecido por seus familiares. Ele havia saído para prestar homenagem à sua falecida esposa no Dia das Mães e não retornou. Essa reviravolta trouxe preocupação e angústia para todos que acompanharam o emocionante gesto do senhor.

Jovanni e Perla Colunga, netos de Aniceto, sentiram uma profunda tristeza com a trágica descoberta, no entanto, mantiveram a coragem e atualizaram os internautas do Facebook sobre o andamento das buscas.

A comovente publicação de Elva despertou admiração pelo avô e mobilizou uma verdadeira comunidade virtual em apoio aos esforços em encontrar o idoso.

A mensagem impactante do neto trouxe uma poderosa reflexão sobre o reencontro celestial dos avós, afirmando que eles “se encontraram no céu” tocando profundamente os corações dos internautas que acompanharam o caso e torciam pelo retorno seguro do idoso.

Com a partida de Aniceto, sua família e todos aqueles envolvidos nessa história guardarão para sempre o exemplo vivo de um amor verdadeiro em seus corações.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais