Homem perde a vida de forma terrível ao usar ‘brinquedinho hot’ para adultos

Este caso viralizou após ganhar as manchetes dos principais portais de notícias do mundo.

Na República Tcheca, uma trágica descoberta chocou a todos quando um homem, com 30 anos de idade, foi encontrado sem vida em sua residência. A causa do óbito foi atribuída a um choque elétrico proveniente de um dispositivo massageador e masturbador.

Continua depois da publicidade

O corpo do jovem foi encontrado no conforto de seu quarto, enquanto seus pais, que compartilhavam o lar com ele, empreenderam esforços para acessar o cômodo sem obter êxito.

Como último recurso, os bombeiros foram acionados para intervir na situação. Até o momento, o nome da vítima permanece não divulgado.

Durante a investigação, os agentes descobriram, de forma perturbadora, o dispositivo de massagem elétrica em proximidade ao corpo inerte do indivíduo. Ainda mais alarmante, o massageador permanecia conectado à tomada.

Os testes realizados revelaram um mau funcionamento do aparelho quando em uso com a corrente elétrica.

O corpo do homem exibia queimaduras na pele, especificamente na área acima de seu órgão genital.

As marcas eram consistentes com o formato peculiar do massageador, confirmando suas abrasões como resultado direto do uso do dispositivo.

No âmbito dessa investigação, os especialistas médicos, com grande preocupação, destacaram o perigo associado à parafilia sexual, que engloba práticas sexuais que se desviam das normas convencionais.

Essas práticas podem se tornar perigosas ao evoluírem para compulsões que impactam negativamente a vida sexual das pessoas envolvidas.

Não há informações sobre o velório e sepultamento do jovem que não teve o seu nome revelado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais