Hospital confirma que Kayky Brito ficará respirando por aparelhos por 48 horas; ator foi internado em estado grave após acidente

Nesta semana, a equipe médica do Hospital Copa D’Or, onde Kayky Brito está internado, tomou uma decisão importante acerca dos aparelhos que estão ajudando o ator a respirar. Segundo o boletim divulgado na última terça-feira (05), o artista ficará sob ventilação mecânica pelas próximas 48 horas.

“O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanecerá sedado, em ventilação mecânica nas próximas 48 horas, ainda em recuperação dos procedimentos cirúrgicos realizados ontem (4/9)”, informou o último boletim emitido pela unidade de saúde do Rio de Janeiro.

Kayky está internado desde o último dia 2, quando foi vítima de um gradne acidente de trânsito .O artista, que tem 34 anos, tentava atravessar uma avenida da Barra da Tijuca quando foi surpreendido por um carro. Como o artista estava correndo no momento do acidente, o motorista não conseguiu frear a tempo.

Kayky foi levado em estado grave para um hospital público do Leblon e depois transferido para o Copa D’Or, uma das unidades de saúde mais renomadas do Brasil. O artista tem sido acompanhado por vários médicos. Ele foi sedado e intubado na semana passada para respirar melhor e ainda não tem previsão de alta. Ele foi submetido a cirurgias para corrigir as fraturas que sofreu no acidente. Na unidade, foi constatado também traumatismo craniano em decorrencia na forte pancada na cabeça.

Nas redes sociais, Sthefany Brito, irmã de Kayky, fez algumas publicações emocionada após o acidente com o ator, de quem e muito próxima. A atriz tem se mostrado confiante na recuperação do irmão. Novas informações sobre o estado de saúde do famoso podem ser divulgadas a qualquer momento.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais