Traficante descobre traição da esposa com o seu próprio advogado enquanto estava na cadeia e comete crime terrível

Gilberto Gomes de Oliveira confessou a autoria do assassinato do advogado Charlesman da Costa Silva, que foi executado no Distrito Federal no último mês de agosto. A Polícia Civil já suspeitava que a motivação do crime fosse um sentimento de vingança do executor pela traição envolvendo sua esposa.

De acordo com as informações, Gilberto era cliente do advogado. Ele estava preso e, neste período, o homem começou a se relacionar com a sua esposa. Quando soube do caso, o marido, ao deixar a cadeia, executou o crime.

Gilberto prestou depoimento à Polícia Civil do Distrito Federal na última quinta-feira (31), oportunidade em que confessou a autoria do crime. Ele segue em prisão preventiva durante a investigação do homicídio.

Também em depoimento à polícia, a esposa do assassino contou que o homem consumiu substâncias entorpecentes antes de executar o advogado com uma arma de fogo – que foi arremessada em um córrego após a execução. Na sequência, ele fugiu para a casa de sua mãe, onde buscou refúgio.

O assassinato aconteceu na manhã do dia 12 de agosto. Charlesman da Costa Silvano tinha 37 anos de idade e era primo do prefeito da cidade de Alexânia, Allysson Silva Lima (PP).

Desde o crime, a polícia já suspeitava que a motivação fosse o envolvimento do advogado com a esposa de seu cliente, versão que foi confirmada pelo assassino.

Além do homicídio, o homem já cumpria pena por tráfico de drogas, e tinha o homem que ele assassinou como o seu advogado de defesa.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais