Homem que tentou abusar de mulher salva por motorista fez outra vítima, mas se deu mal e levou uma surra

No último dia 23 de outubro, uma mulher foi salva de um estupro após o motorista de um ônibus parar o veículo para socorrê-la. O fato aconteceu na Rua Dom Vilares, na Vila das Mercês, na zona sul de São Paulo.

O episódio foi registrado por uma câmera de segurança do trecho. Na gravação, o suspeito aborda a vítima e, em seguida, a segura pela cintura. A mulher fica tão assustada com a situação que chega a derrubar sua bolsa.

Mas durante o momento de aflição, ela recebe a ajuda de um motorista de ônibus, que, ao ver a situação, para o veículo para salvá-la junto com outros passageiros.

Apesar das imagens da câmera de segurança, o suspeito não foi detido. No início deste mês, o homem voltou a atacar. Em novas imagens de câmeras de segurança é possível ver o momento em que ele persegue e coage uma mulher na rua.

O criminoso tenta colocar a vítima em um carro, mas ela resiste e consegue se soltar. Em seguida, o homem foge e a moça corre atrás até alcança-lo. O fato ocorreu no último dia 3 de novembro. Após chegar até o suspeito, a vítima do perseguidor começa a agredi-lo.

Em determinado momento, o homem consegue fugir. A polícia confirma que trata-se do mesmo suspeito que tentou abusar da jovem salva pelo motorista de ônibus. Até o fechamento desta nota, ele não havia sido pego.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais