Após divórcio conturbado, avó de Lexa usa redes sociais para falar de MC Guimê

Lexa e MC Guimê era tido como um dos cais inspiração da internet. O título foi despedaçado após a participação polêmica do cantor no reality show Big Brother Brasil.

Os dois se separam após o cantor ser envolvido numa polêmica com outra participante que levou sua expulsão do programa. Na ocasião, ele estava bêbado e foi acusado de assédio.

Eles ainda tentaram reatar o casamento, postaram fotos juntos em viagem internacional, mas a tentativa não foi forte o suficiente e veio a notícia do término que acabou em trocas de farpas na internet.

Mesmo com o fim do relacionamento, na manhã desta sexta feira, 10 de novembro, o MC recebeu uma homenagem da avó da cantora parabenizando ele pelo seu aniversário.

“Hoje é seu aniversário e a palavra desse dia, para mim, é gratidão. Muito obrigada pela sua pessoa humilde e educada que me acolheu e tratou em sua casa no momento mais difícil da minha vida, quando estava doente de Covid-19 ”

A publicação é de Conceição Araújo. A idosa também declarou que ele estará sempre nas orações dela, desejando ao cantor que completa 31 anos, muita saúde e bençãos.

Ela usou o apelido ‘ fechamento ‘, apelidado por ele para homenagear MC Guimê. O cantor chegou a trocar farpas com a mãe de Lexa, Darlin Ferrattry, que segundo ele, estava inventando mentiras seu respeito. Mas, ao que parece, ele e avó da cantora mantém uma boa relação.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais