homem que perdeu sua vida se sacrificou para salvar a filha de 8 anos

Neste último sábado, dia 11 de novembro, o homem de 44 anos, que morreu após ter se afogado na região de Guaratuba, no litoral do Paraná, entrou na água para salvar a vida de sua filha, uma criança de 8 anos de idade.

E graças aos seus esforços, a menina conseguiu sobreviver. Conforme relato pelo soldado Beckett, o homem que não resistiu estava segurando sua filha.

Continua depois da publicidade

O homem que morreu estava segurando a filha dele”, contou ele, ao ser questionado por canais de comunicação sobre o assunto.

A vítima chegou a ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros, junto com a menina, mas apresentou uma parada cardiorrespiratória e não conseguiu resistir. Por enquanto, a identidade do homem não foi divulgada pelas autoridades.

No total, seis pessoas se afogaram, sendo um menino de 11 anos, um menino de 12 anos, uma menina de 8 anos, e uma criança de 10 anos, que segue desaparecida, e três adultos, entre eles, o que morreu por ter salvado a vida de sua filha.

Segundo informações que foram divulgadas, dois homens estão em estado grave após o afogamento e seguem lutando por suas vidas.

Ainda conforme informado pelos bombeiros, inicialmente, as crianças teriam se afogado após terem entrado em uma corrente de retorno. Com isso, os adultos, prontamente, entraram na água para tentar realizar o resgate, e infelizmente, eles acabaram se afogando também, gerando toda a tragédia.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais