Com ciúmes, jovem tirou a vida de um idoso com ‘voadora’ – Imagens flagraram a agressão

Um homem de 62 anos faleceu na manhã desta última sexta-feira (10), após sofrer uma agressão com um golpe popularmente conhecido como ‘voadora’, na cidade de Patrocínio, que fica na região do Triângulo Mineiro, no interior do estado de Minas Gerais.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a agressão ocorreu quando o suspeito ficou enciumado da vítima, que havia oferecido uma banana para a namorada do homem que que promoveu o ataque momentos antes.

Agressão que resultou na morte do idoso ocorreu por volta das 11h45 e foi registrado por uma câmera de vigilância, instalada na rua que foi o cenário do crime.

Nas imagens, é possível observar o idoso andando, quando repentinamente o agressor se aproxima e desfere um chute, fazendo a vítima cair ao chão. Após o ataque, o agressor deixa o local caminhando.

De acordo com informações dos agentes da Polícia Militar de Minas Gerais o agressor atingiu o idoso nas costas, resultando em seu arremesso ao chão e provocando um impacto violento da parte frontal da cabeça contra o solo.

Apesar dos esforços da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer a vítima, ela veio a falecer na ambulância durante o trajeto para o hospital.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

A Polícia Militar realizou várias diligências e localizou o autor do ataque. O homem de 26 anos foi preso e levado para a delegacia. O agressor tem uma extensa ficha criminal por furto, lesão corporal e agressão.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais