Homem que atacou crianças em creche foi filmado momentos antes de tirar a vida de 4 crianças

O ataque covarde que vitimou quatro crianças entre 4 e 7 anos de idade na cidade de Blumenau deixou o Brasil inteiro indignado com tamanha covardia de um homem de 25 anos.

O responsável pelo ataque teria chegado à creche Cantinho Bom Pastor e invadido o local pulando o muro da instituição.

O ataque covarde aconteceu no início da manhã desta quarta, dia 5 de abril. De acordo com o Corpo de Bombeiros, eles foram acionados às 8h54 da manhã.

Assim que chegaram no local encontraram 4 crianças que já estavam em óbito e outras 4 que foram encaminhadas par uma unidade hospitalar. VEJA O VÍDEO A SEGUIR.

O homem responsável pelo ataque se entregou em um Batalhão da Polícia Militar e depois encaminhado para a Polícia Civil que está investigando o caso.

Em vídeo que circula nas redes sociais, o homem responsável por este ataque covarde aparece entrando em um elevador.

Ele aparece dentro do elevador “treinando socos” antes de cometer esta atrocidade contra crianças de 4 a 7 anos. Veja o vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luiz Bacci (@luizbacci)

As vítimas do ataque foram identificadas como Bernardo Cunha Machado, de 5 anos, Bernardo Pabst da Cunha, de 4 anos, Larissa Maia Toldo, de 7 anos, Enzo Marchesin Barbosa , de 4 anos.

A polícia chegue investigando o caso para determinar se há mais algum envolvido neste ataque.

“A gente quer identificar se tem mais algum participante, se mais alguém participou, como ele tramou esse plano, onde ele obteve informações”, disse o delegado-geral.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais