‘Cena fortíssima’ – Repórter chora ao vivo ao ver colega passar mal ao reconhecer corpo do filho vítima de ataque em Blumenau

Uma grande tragédia tomou conta de Blumenau na manhã desta quarta-feira, dia 05 de abril de 2023, quando um homem invadiu uma creche e tirou a vida de 4 crianças entre 5 a 7 anos, que estavam brincando no parquinho.

O homem que se entregou à Polícia na sequencia, pulou o muro da creche que é baixo e atacou essas crianças por volta das 8 horas da manhã.

No momento em que o ocorrido foi registrado, todas as equipes de socorro local, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e SAMU, se desdobraram para ajudar e socorrer os feridos

Dentre as crianças que perderam suas vidas, 3 são meninos e 1 menina, além delas outras crianças que também foram atingidas pelos golpes de machadinha foram levadas para o hospital mais próximo, dentre elas, uma está em estado grave.

Danubia de Sousa, repórter do SBT foi às lágrimas com a situação, ela revelou que conhecia um dos meninos falecidos, ele era filho de uma colega de profissão, que chegou no local quando ela estava fazendo a reportagem e já encontrou o filho sem vida.

“Cena fortíssima, nem vou trazer todos os detalhes”.

Em entrevista, o prefeito de Blumenau se pronunciou dizendo que lhe faltam palavras para expressar ou comentar sobre o crime que assolou em Blumenau na manhã desta quarta-feira, dia 05 de abril de 2023.

Ouça a entrevista com o prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, após ataque em creche que vitimou 4 crianças e deixou outras feridas.

Em solidariedade às famílias, ele falou que decidiu pelo cancelou as aulas tanto nas escolas municipais quanto nas estaduais e solicitou às particulares que fizessem o mesmo, pois segundo ele, nem diretores ou professores tem estrutura para dar aula em um momento critico como este.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais