Homem é atacado por tigre, vídeo mostra exato momento; confira

Esta circulando pela internet um vídeo publicado no youtube por Michael Jamison que já esta com aproximadamente 52 milhões de visualizações, no vídeo mostra um rapaz sendo atacado por tigre.

(Imagem: Youtube / Reprodução)

No momento o rapaz entra em um cercado que contem dois tigres, um tigre filhote e um adulto, e ele alimenta o filhote usando uma mamadeira.

Após alimentar o tigre filhote, ele vai em direção ao tigre maior usando a mesma mamadeira para também alimenta-lo, mas o inesperado acontece, por trás o tigre filhote tenta ataca-lo em seguida o maior também tem a mesma reação.

O rapaz tenta escapar e o tigre corre atrás de sua presa, após sair do cercado ele retorna para tentar novamente alimentar o tigre, mas mesmo assim parece que ele não queria sua presença naquele momento.

Porém, nunca acredite que os animais selvagens foram completamente domesticados, não só porque o instinto de cada espécie a torna mais ou menos violenta, mas também os tigres não devem ser considerados animais de estimação.

As imagens são de ficar aflito, a pessoa que filma toda ação corre para ver como está o tratador; veja o vídeo abaixo e saiba o que aconteceu:

Siga-nos no  

[su_button url=”https://ultimasnews.info/mae-acaba-atravessando-o-teto-do-quarto-da-filha-e-video-viraliza-nas-redes-sociais/” size=”9″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: chevron-right”]CONTINUE LENDO [/su_button]

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais