Homem coloca fogo em ônibus com passageiros; menina de 5 anos está em estado grave

O Brasil ficou em choque com o brutal ataque que aconteceu na manhã desta quarta, dia 5 de abril, na cidade de Blumenau envolvendo diversas crianças em um creche.

Ainda nesta quarta, mais uma triste situação, que ocorreu em Caxias, na Baixada Fluminense, deixou uma menina de apenas 5 anos em estado grave.

Um homem ateou fogo em um ônibus circular na Avenida Brigadeiro Lima e Silva, no bairro Jardim Vinte e Cinco de Agosto.

O veículo estava com passageiros no momento que o criminoso ateou fogo. Neste ato de incendiar o veículo, o próprio criminoso acabou se ferindo.

Além dele, outras três pessoas se feriram gravemente, incluindo uma menina de apenas 5 anos que está internada em estado gravíssimo, precisando até mesmo ser intubada.

O homem que ateou fogo foi identificado como Cleber da Conceição Sirilo, de 39 anos de idade.

Cleber foi preso em flagrante, mas no momento está sob custódia no Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo.

Algumas das pessoas que se feriram são: Cristiane da Silva Moreira Nascimento, que tem 47 anos de idade e uma outra mulher não identificada de 43 anos. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para uma unidade hospitalar.

Veja imagens do ônibus em chamas que foi gravado por pedestres que estavam na região.

O homem que gravou as imagens ressalta tinham várias pessoas dentro do ônibus quando Cleber ateou fogo no veículo. Infelizmente mais um triste caso ocorrido nesta quarta, dia 5 de abril.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais