homem atingido por equipamento em academia recebe alta e consegue se sentar

O homem atingido por uma máquina de uma academia, em Juazeiro do Norte, recebeu alta. Regilânio da Silva Inácio, de 42 anos, teve alta hospitalar mas vai continuar tratamento de reabilitação.

Regilânio, que trabalhava como motorista de aplicativo, ficou cinco dias internado no Hospital Santo Antônio, na cidade de Barbalha, mas agora voltou para casa após passar por cirurgia.

Continua depois da publicidade

O caso ganhou grande repercussão em todo o país depois que as imagens do acidente, gravadas por câmeras de monitoramento, foram compartilhadas nas redes sociais em diversos perfis.

O homem fazia exercícios quando, no intervalo entre as séries, se sentou em um dos aparelhos. Por algum motivo ainda não esclarecido, uma parte da estrutura caiu sobre ele, atingindo suas costas.

Finalmente pessoal, estamos nos preparando para ir para casa. Graças a Deus, a alta vai acontecer. Eu quero agradecer a todos que se fizeram presentes até o momento. Lembrando que esse é mais um passo que a gente está vencendo”, disse a esposa do homem.

Regilânio precisou passar por cirurgia para instalação de pinos. A fratura sofrida por ele é grave e pode comprometer permanentemente sua capacidade de andar, conforme explicaram médicos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Metrópoles (@metropoles)

Segundo uma das recentes atualizações, Regilânio já conseguiu se sentar após a cirurgia. Ele tem esperança de voltar a andar, apesar das projeções médicas, de que as chances de uma recuperação total é de menos de 1%.

O novo período agora é de reabilitação, que envolve atividades multidisciplinares, como fisioterapia. A família deu início a uma vaquinha para conseguir ajuda nos custeios do tratamento.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais