Pai de menina de 4 anos que caiu do 8° andar desabafa: ‘já me culpei muito’

A tragédia envolvendo a morte de uma criança de 4 anos, na última segunda-feira (08/08), tem sido um trauma para toda a família. A menina caiu do oitavo andar do prédio onde morava.

Segundo as informações sobre o caso, a menina teria subido na janela do banheiro do apartamento da família, de onde caiu. A menina foi resgatada com vida e levada ao Hospital São Luiz, mas não resistiu.

Continua depois da publicidade

Em relato após a tragédia, o pai da menina afirmou que a família não pretende mais retornar ao apartamento onde tudo aconteceu. José Santos ainda desabafou sobre a instalação das telas no apartamento.

O metalúrgico, de 48 anos, contou que a família acreditava que todas as janelas estavam teladas. Ele conta que não sabiam que a janela do banheiro não tinha tela e que tudo aconteceu rápido.

A janela do banheiro fica em cima do sanitário e minha filha usou a descarga para servir de escada. A janela não deveria ficar ali, é errado. E só percebemos que não tinha tela depois do que aconteceu. Foi coisa de cinco minutos. Nunca imaginamos que isso poderia acontecer”, desabafou.

Quando aconteceu a queda, a menina tinha ficado poucos instantes sozinhas. A mãe, Fernanda Gomes, e corretora e havia descido do apartamento para deixar a chave de um imóvel com um cliente.

A polícia investiga o caso, mas a tese principal é realmente de que a criança tenha escalado o vaso sanitário e acessado a janela, sofrendo a queda logo em seguida. José ainda desabafou sobre a sensação de segurança.

Ele conta que onde moravam antes, uma casa, havia uma escada e a menina já tinha se jogado da escada. Pela segurança do condomínio fechado, o casal acreditava que teria mais tranquilidade.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais