Helicóptero que decolou da Agrishow caiu em fazenda no interior de SP e deixou vítimas, diz Corpo de Bombeiros

Em uma propriedade rural localizada no município São Carlos, que fica no interior de São Paulo, um helicóptero Esquilo, que havia decolado da feira de tecnologia agrícola Agrishow, que acontece na cidade de Ribeirão Preto, caiu em uma área de vegetação e pegou fogo.

O incidente aconteceu por volta das 17h30 e o Corpo de Bombeiros foi acionado. Infelizmente, duas pessoas morreram, incluindo o piloto da aeronave.

A fazenda está localizada às margens da Rodovia Engenheiro Thales de Lorena Peixoto Júnior (SP-318), no km 259, entre São Carlos e Ribeirão Preto.

Com múltiplas fraturas e carbonizados, os corpos de dois homens foram encontrados fora da aeronave, conforme relatado pelo capitão do Corpo de Bombeiros de São Carlos, Rangel Moreira Gregório.

“Nós encontramos duas vítimas fora dos destroços, a aeronave ficou completamente destruída e as vítimas foram arremessadas para frente e, provavelmente, foram vítimas do incêndio provocado pelo combustível que vazou”, afirmou o socorrista do Corpo de Bombeiros.

As duas vítimas da queda do helicóptero na tarde desta quarta-feira foram identificadas. Quem pilotava a aeronave era Luiz Ricardo Lazarini e um empresário, dono de um auto centro em São Carlos, identificado como Eber Carvalho Guilhen, estava a bordo do helicóptero.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

Os funcionários da propriedade relataram que o helicóptero sofreu uma queda repentina e colidiu com o solo com grande força e rapidez, causando uma explosão e a completa destruição da aeronave.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e pediu auxílio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar assistência.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais