Gravidez? Fãs levantam suspeitas de que Paolla Oliveira poderia estar grávida de Diogo Nogueira

Os fãs estão levantando a suspeita de que Paolla pode estar grávida do primeiro filho do casal. Ainda não se tem nada confirmado.

O casal Paolla Oliveira e Diego Nogueira foram um dos convidados para aparecerem no ’Fantástico’ e concederem entrevista. Diante da novidade, alguns fãs levantaram a suspeita de que um anúncio de gravidez estaria por perto. Paolla e Diego fazem um dos casais famosos mais queridos do Brasil. A grande maioria das pessoas apoia a relação e se sente feliz por ambos demonstrarem que estão bem juntos.

postimg 61915ffc78955 750x375 1
Imagem: (Reprodução / Google)

 

Conversando com a repórter Renata Cappuci, a intenção foi dar mais detalhes de como está a relação mesmo, revelando como se conheceram, como o clima rolou, entre outras coisas comuns de casal. E apesar de apenas isso ter sido mostrado, muitos acreditam que uma revelação bombástica está por vir. Alguns acham que Paolla pode estar esperando o primeiro filho do casal.

“Acho que a surpresa vai ser pedido de casamento ou estão grávidos”, disse um internauta, fazendo especulações sobre o que está por vir.

Lembrando que já se foi cogitado que ambos estariam noivos, após Paolla Oliveira ter aparecido em algumas fotos usando um anel que parecia bem semelhante a uma aliança de noivado. Apesar disso, nada chegou a ser confirmado pelos dois.

Os artistas ainda devem falar sobre a canção, ’Flor de Cãna’, que foi criado por Diogo, com a intenção de homenagear sua amada. A letra inteira foi inspirada nela e no romance que sente por Paolla.

Os dois já moram juntos e adotaram um cachorro recentemente.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais